quarta-feira, 17 de março de 2010

Eis que tudo se fez novo!


Depois de praticamente 24 anos na igreja, comecei a entender a cerca de quase 2 meses o que é o amor de Deus, o que é sua fidelidade, o que é andar com Ele, o que é deixar ser guiada...e fazer o que Ele quiser das nossas vidas. Engraçado...como eu passei tanto tempo lá, sem entender a paternidade de Deus... sem entender a importância de obedecer, e descobrir que Ele também diz NÃO!!!rsrsrs
É de verdade um Pai, que querendo te ensinar ,às vezes permite que você tome um choque, depois de ter te alertado mil vezes que não se deve colocar o dedo na tomada, pra que se entenda no final que Ele estava certo..e que não sabemos absolutamente nada! É incrível como nossa alma anseia por essa independência de Deus...mas como? Se somos capazes de usar em torno de míseros 10 a 20% de nosso cérebro!!!!rsrsrsrs ( Acho que foi por isso que demorei tanto a entender a necessidade da dependência em Cristo)
Hoje vejo por outra vertente: que minha vida não seja feita das minhas escolhas, mas das Dele, e isso inclui todas as áreas: profissional, espiritual, emocional...tudo está confiado a Deus, por isso é que não preciso mais me preocupar com perguntas do tipo: e agora? Como vai ser? O que eu faço? E se ñ der certo? Ahhhh...como isso traz paz! A paz que excede todo entendimento...a ponto de o mundo estar desabando a sua volta e você ter a certeza que não será atingindo simplesmente por estar debaixo das asas do seu Pai, como diz o Salmo 91 " Mil cairão ao teu lado e dez mil a sua direita, mas tu não serás atingido"
Deus tem me ensinado a não ter medo de nada, pois estou arraigada Nele :
" O Senhor é a minha luz e a minha salvação de quem terei temor? Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante" Salmos 27.
É simplesmente a certeza, de que eu não preciso fazer absolutamente nada, pois é o Senhor dos Exércitos que guerreia as minhas guerras...e me faz de todas VITORIOSA!

Não precisa se preocupar, temer, agir com as próprias mãos...somente confiar e esperar no Senhor?! Bom isso, né?rs...Pois é..tb acho!

2 comentários:

  1. Que legal, não sabia que vc tinha blog! Entrei e adorei, estou te seguindo!!!

    Beijoooosss!

    ResponderExcluir
  2. Juuu...To seguindo o seu agora tb!!!rsrsrs
    É bom pra a gente trocar ideias!
    bju

    ResponderExcluir