sexta-feira, 5 de março de 2010

Ahhhhh...o amor

Nada melhor q viver em amor...sentindo akele friozinho na barriga e o peito literalmente arder...Ah, como é bom..é o sorriso q ñ quer sair da cara, é o coração que não se aquieta, e o pensamento que só fica Nele...rsrsrs
Nunca senti um sentimento tão completo, que se basta...é uma ausência de vazio, um transbordar de alegria...é o amor!!!!
Deus tem me mostrado que Ele sempre está disposto a se revelar, mas é preciso que busquemos! Neguemos a nós mesmos e olhemos apenas pra Ele...é um convite louco: " deixe de fora suas preocupações, suas ansiedades, vazios, carências...MEUAMOR preenche tudo!", ele tem me dito...
E realmente tenho experimentado algo tão sensacional todos os dias que definitivamente ñ quero que passe.
Pra que vou tentar limpar aquela "gaveta" que está cheia de preocupações, de desespero..se Ele tem feito a faxina por mim?
ENTREGA o teu caminho ao SENHOR,CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ .sL 37:5. Não existe convite mais tentador para encontrar a paz, né?rsrsrs...Deleite-se no Senhor...

Jesus dá a receita pra viver esse amor..não existe nada, nada que a bíblia ñ possa responder..olhem
João15: 9 " Como o Pai me amou, assim eu os amei; permaneçam no meu amor (como?)10: Se vcs obedecerem aos meus mandamentos permanecerão no meu amor, assim como tenho obedecido aos mandamentos de meu Pai e em seu amor permaneço".
Tão simples, ñ? E relutamos tanto quanto a isso....

E de quebra, ele ainda me explica, porque me sinto como uma pulguinha inquieta...de tanta felicidade:
Versículo 11: Tenho lhes dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa"
Efésios 3:16: Oro para que, com as suas gloriosas riquezas, ele os fortaleça no íntimo do seu ser com poder, por meio do seu Espírito Santo para que Cristo habite no coração de vocês mediante a fé; e oro para que estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda plenitude de Deus. Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!

Esse é o caminho>>>>> o amor

Um comentário: