quarta-feira, 24 de março de 2010

Dia de festa!!!!!

Ah, o que dizer nesse dia tão especial pra mim? Não, não é mais um dia...há 24 anos atrás, Deus me deu a vida com um propósito, me deu a chance de poder segui-lo, adorá-lo, aprender com Ele...me deu razões para ser essa pessoa feliz que sou hoje, suprindo TODAS as minhas necessidades. Ele faz com que eu enxergue a vida como uma criança que se orgulha de ser filha de um Pai que criou esse mundão lindo, que me deu uma família abençoada, AMIGOS, alegria, esperança, sonhos. Me sinto alegre, por Ele ter me mostrado que há muito além do que possa imaginar!!! Me sinto hoje muito mais nova...muito mais renovada e extremamente feliz por ele ter me concedido mais um ano de descobertas e expectativas!!!!E por saber, que Ele é que tem guiado os meus passos!!

Paaapaiii...te amooooo muito e só tenho a agradecer por tudo que ja fez e fará por mim!!!!!!!
Sou eternamente grata pela sua graça em minha vida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário