sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Novela

- Não! Isso não me importa mais!!! Bom, na verdade importa, mas não deveria...então decidi que não olharia mais pra isso, para suas escolhas..que antes ditavam o meu rumo!Mas olho! Hoje sou espectadora! Me interesso por ver o curso da sua vida, que naturalmente se desvencilha da minha e traça novos caminhos, esquisitos, mas traçam! Talvez esquisito, por não me ver mais neles...
Hoje, sua vida é minha novela...acompanho!Mas é estranho...estranho mesmo! Parece que a novela começou de trás para frente. No início, que seria o final da novela, cada movimento seu, atitude, me deixava alerta, eu vibrava! Com expectativa de fazer uma participação especial em pelo menos um capítulo. Agora não...ficou chata, essa trama! Ela não me dá novas emoções, não me faz mais chorar, nem gargalhar...sem sal!Muito sem sal....
Você não é mais meu mocinho...não vejo mais graça, não vejo mais amor, não vejo mais nada...só essa novela, em que seus caminhos foram escritos por você mesmo. (ator/autor)
Sem querer fiquei meio insensível às suas palavras, seus atos, suas escolhas...mas continuo assistindo à sua novela...querendo ou não, no final( começo), fiz parte dela,e foi bom viver essa mentirinha, que para mim era verdade!

3 comentários:

  1. Muito interessante seu texto! A vida é engraçada, né? Nossas emoções, nossos olhares, mundam a cada tempo! O que antes era bom, hoje não é tão bom assim, e a vida segue!

    Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu texto!
    Acho q todas as vidas são meio novelas mesmo, mas os personagens vão sempre se trocando, se transformando...
    beijão!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk....adoro quando os personagens vão se trocando...rsrsrs

    ResponderExcluir