quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

REPETIÇÕES...

Às vezes me acho tão impaciente, impulsiva, nervosa, histérica....que me assusto!!rsrsrs Fico tentando manter um autocontrole! Nem sempre consigo, fato! E hoje, um dia como esses, estava com vontade de jogar tudo pra cima...apertar o DELETE, em relação aos meus projetos que estão nascendo...me vem coisas, como: será que vale a pena fazer isso, não vou me arrepender depois? E se não surtir o efeito esperado..o que eu faço??????
Falei com Deus, que não aceito tanta dúvida, ansiedade...e a resposta foi tão simples:

" Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos"...Pv 16:3.
Gennte às vezes me espanto com tanta clareza, com tanta simplicidade vinda do Pai nas respostas...
A sensação que eu tenho quando me lembro dos textos que escrevi aqui, é que eles estão interligados..que no final dizem a mesma coisa...e é verdade! E tenho a explicação...tenho questionado a Deus as mesmas coisas...e ele tem me dado a mesma resposta. Ele não pode mudar as respostas, porque suas promessas ñ voltam atrás...acho que está na hora de mudar minhas perguntas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário