quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Vamos à batalha!

Nesses dias Deus tem me chamado à guerra! Me convidando a guerrear em meio às situações da vida...em meio àquelas que não vemos no mundo físico, com nossos olhos carnais....minha resposta pra Ele? "Ok, Pai..vamos à luta para chegar à vitória..." não tem sido fácil ñ! À medida que, Deus me dá palavras de incentivo para permanecer lutando...o que vejo são coisas, fatos que desmotivam. Ele não disse que seria fácil( " no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo"), só disse que estaria comigo (Is41:10 . Não fiquem com medo, pois estou com vcs; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou força e os ajudo; eu os protejo com minha mão forte). E por mais q seja complicado na prática, isso me basta!

Sl 27:14. Espere no Senhor. Seja forte! Coragem!
Josué 1:6 a 8 [...] somente seja forte e muito corajoso!

Meu convite a vc esta noite é: creia! Além do que seus olhos podem ver...


Engrandeço o nome do Senhor, pois Fiel é o que prometeu!!!

Um comentário: